No 20º andar do prédio envidraçado da Times Square onde trabalha, David Remnick suspira e jura que não vai fazer de novo.
Há dois anos, ele inventou para si a missão de escrever a biografia do presidente Barack Obama, ao mesmo tempo em que comandava a Redação da "New Yorker", uma das revistas mais prestigiadas do país e semanal. Sem pedir licença.
O resultado de 16 meses extenuantes de trabalho é um estudo hiperdetalhado de 586 páginas (são 720 em português) sobre a vida do primeiro presidente negro dos EUA até o momento em que ele chegou ao poder, em janeiro de 2009.
Lançado em abril nos EUA e agora no Brasil, "A Ponte - Vida e Ascensão de Barack Obama" é calcado em fatos e entrevistas.
Fonte:Folha.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo