Por volta do meio desta quinta-feira, 11, foi realizada a maior apreensão de Cocaína em Quixeramobim. Foram encontradas 572 g da droga no interior de uma residência situada na Rua João de Deus Saraiva, Bairro Vila São Paulo, o valor do entorpecente foi avaliado entre R$ 15 e 16 mil. O acusado foi identificado por Paulo Rogério Ferreira de 29 anos.
Já na sexta-feira, 12, foram encaminhados a cadeia pública os dois assaltantes acusados e reconhecidos por comerciantes locais pela prática de assaltos nos últimos meses: Antonio Leandro da Silva e Rosil José Santos de Miranda Henriques(este último, segundo a delegada Nila Farias, já responde a dois assaltos em Fortaleza).
Ainda na manhã de ontem, foi furtada uma bicicleta de marca Monark, do estacionamento do Sistema Maior de Comunicação, veículo pertencente a um dos funcionários da empresa. Já por volta das 20h30min foi registrado um assalto na comunidade de Poço Cercado. A vítima foi Antonio Fernandes do Nascimento, agricultor, 72 anos, foi rendido por quatro elementos armados de revolveres e uma espingarda, que levaram uma TV LCD 32’, um aparelho celular, a quantia de R$ 250,00 e um revólver de modelo especial, registrado. Após a prática do crime, os assaltantes fugiram em duas motos, uma de modelo Bros, de cor vermelha e a outra de menor porte, modelo não identificado.
Até o fechamento desta matéria não tinha sido registrado nenhuma ocorrência policial na manhã deste sábado.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo