Após quase dois meses de aprovação, a Câmara Municipal realizou solenidade de inauguração do posto de atendimento no municípioO evento contou a participação de representantes de entidades públicas e filantrópicas, além da presença da Secretária Executiva do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor no Ceará, Vanja Fontenele. A secretária destacou que com a implantação do posto em Quixeramobim, está sendo dado um importante passo no marco na história das relações jurídicas entre consumidor e comerciante, considerando que o município é o terceiro no Estado a adotar o serviço. “Torna-se uma proposta minha filiar este posto de atendimento ao Serviço Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), para que assim possamos buscar ainda mais qualidade nos serviços”, disse Vanja Fontenele.
O presidente do legislativo agradeceu a cada vereador pelo apoio dado ao projeto de resolução. Segundo Dr. Carlos, com a implantação do Procon no município, as leis que garantem os direitos e deveres dos consumidores serão mais valorizadas.
A unidade de atendimento contará com três atendentes, a assistência do advogado Ricardo Cavalcante e funcionará no horário de 7 às 17 horas. O posto ainda não possui ramal telefônico, mas, segundo as atendentes, deverá ser providenciado em breve. Por enquanto, os interessados poderão ligar para a Câmara Municipal de Vereadores: (88) 3441 – 0043.
Serviço:
PROCON
Rua Cônego Pinto de Mendonça, Nº 20 – Centro
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo