Apoiados pelo grupo político liderado pelo deputado estadual Rômulo Coelho (PSB), os candidatos a reeleição Mauro Filho (PSB) e deputado federal Mauro Benevides (PMDB), receberam uma considerável quantidade de votos no município. Mauro Filho obteve um total de 6.245 votos e seu pai, Mauro Benevides, reeleito deputado federal, surpreendeu nas urnas com 10.214 votos. De 51.150 votantes aptos, compareceram 40.075 eleitores, sendo que 37.312 foram válidos, 1.145 brancos e 1.618 nulos.Rômulo Coelho considera a votação “dos Mauros” além da expectativa. “Quando você tem a decisão de escolher candidatos que possam representar um município importante como Quixeramobim, cabe uma responsabilidade muito grande, então, não quis ser candidato novamente como deputado estadual. Tivemos que procurar um nome e esse apoio foi dirigido a uma pessoa ligada ao governador Cid Gomes. Um grande homem, já com cinco mandatos, partindo agora para o sexto. Esse nome é o do ex-secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho”, disse.
Para Rômulo Coelho, o desempenho de Mauro Filho no município faz com que o deputado tenha uma grande responsabilidade com o povo de Quixeramobim, que é ser seu representante na Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado. Rômulo destacou ainda a votação obtida pelo deputado federal, Mauro Benevides, que, segundo ele, superou as expectativas. Rômulo revelou que provavelmente Mauro Filho volte a fazer parte da equipe administrativa de Cid Gomes, novamente como secretário da Fazenda.
O parlamentar agradeceu, em nome dos candidatos, a população pelo apoio dado a Mauro Filho e Mauro Benevides. “Agradeço acima de tudo a população, que entendeu bem o recado de nossos candidatos. Não posso deixar de elogiar também a segurança prestada por parte dos policiais e a imprensa, principalmente a Rádio Campo Maior e a Canudos FM, pela informação imparcial neste pleito de 2010”, encerrou.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo