Na noite deste último sábado, 24, os candidatos a reeleição, senador Tasso Jereissati e o Deputado Estadual Cirilo Pimenta, acompanhados do candidato ao governo pelo PSDB, Marcos Cals, realizaram em Quixeramobim uma carreata com saída do Juncão, passando pelas principais ruas da cidade, chegando á praça da rodoviária para realização de um comício.
O senador tucano, em discurso de campanha, voltou a atacar a política de fiscalização do trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. “Para prender um pai de família a polícia é eficaz, mas para prender o ladrão é diferente”, disse Jereissati, que ainda afirmou que Cid não é uma pessoa ruim, mas deixou o poder subir á cabeça.
Em entrevista a Rádio Campo Maior, Marcos Cals, afirmou que, se eleito, dará continuidade ao Programa Ronda do Quarteirão que, segundo ele, é um bom programa da polícia. “Claro que sim, darei continuidade, o Ronda é um programa da polícia como qualquer outro”, afirmou. O candidato ainda comprometeu-se em implantar Centros de Ressocialização e Desintoxicação de dependentes químicos no estado, além da criação de um Batalhão de Fronteira para coibir o tráfico no estado.
Já o Deputado Estadual Cirilo Pimenta, um dos maiores opositores do governo Cid, criticou a política de incentivos fiscais do atual governo, que segundo ele, nada fez para atrair novas indústrias para o Estado, e conclamou a militância a reverter o quadro elegendo Marcos Cals.”Tá na hora de vocês me ajudarem a virar o jogo, pois eu já passei quatro anos apanhando”, finalizou.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo