REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quixeramobim: Segurança é apontada por internautas como prioridade em enquete

O Sistema Maior de Comunicação disponibilizou em seu site o www.sistemamaior.com.br no período de 16 de Abril a 29 de Junho, uma enquete com a seguinte pergunta: “Se você fosse prefeito (a), que presente daria prioritariamente à Quixeramobim?" Dentre os internautas que responderam a pergunta, 42,08% apontaram a segurança como a prioridade, seguidos de 28, 52% que optaram pela saúde, 24,3% acham que a educação precisa ser vista com mais atenção e para 5,11% deveriam acontecer no município mais shows com grandes artistas.

A insegurança em Quixeramobim continua sendo alvo de discussão. No dia 13 de maio foi realizada na Escola Humberto Bezerra uma audiência pública proposta pelo Promotor de Justiça Dr. Hugo Frota Magalhães Porto Neto, para discutir a questão. Na ocasião esteve presente o Secretário de Segurança do Estado, Roberto Monteiro, que se comprometeu de fortalecer o efetivo policial no município, considerando que este dispõe de poucos homens para atender a todas as ocorrências. A população continua cobrando do poder público ações imediatas, já que nenhuma iniciativa foi tomada.

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo