Segundo a Polícia, houve uma discussão entre pai e filho porque o jovem queria sair de casa para assaltar e usar drogas e o pai não permitia
A noite desta segunda-feira (12) no bairro Curió, em Fortaleza, foi marcada por uma tragédia familiar mais uma vez ocasionada por conta das drogas. O jovem Francisco Anderson Chagas de Sousa, de 21 anos, matou o próprio pai, Francisco Pereira de Sousa, de 44.
Segundo a Polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Francisco Anderson, que já responde por porte ilegal de arma e assalto, queria sair de casa para assaltar mais uma vez e usar drogas. Porém, o pai não permitia. As escolhas do filho já teriam feito, inclusive, com que a mãe fugisse de casa há alguns meses, por não suportar mais a situação. O pai, no entanto, optou por lutar pela recuperação do filho e não o abandonou.
A queda de braço entre os dois chegou ao limite ontem, quando Francisco Anderson pegou uma arma e efetuou vários disparos contra o pai, que morreu na hora, no quintal do barraco onde vivia com o filho.
Minutos depois, os policiais conseguiram prender o acusado e o levaram para o 30ºDP.
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo