Roopram Bacchus foi flagrado fazendo sexo com um cadáver. Sim, o lixeiro de Guiana exumou o corpo de uma idosa de 75 anos em um cemitério e praticou o "ato indecente", segundo o processo na Justiça do país sul-americano revelado pelo site "Kaieteur News".
O sujeito confessou tudo diante do juiz e justificou: ele tem um problema psicológico que aflora quando toma bebida alcoólica. O magistrado ordenou uma avaliação psicológica do réu e o multou em 200 dólares (355 reais) por necrofilia.
A vítima de Roopram havia sido enterrada poucos dias antes. A família dela é vizinha do lixeiro.
Fonte:Blog do Fernando Moreira
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo