
Segundo o Jornal O Povo na sua edição de hoje, o deputado Nelson Martins, do partido dos trabalhadores e líder do governo CID na Assembléia Legislativa, teria demonstrado que se dependesse dele o presidente do PT Ilário Marques não seria reeleito. "Gosto do Ilário, mas ele não faz o consenso do partido" teria dito o líder defendendo que a indicação passe pela prefeita Luiziane Lins.
"Creio que a prefeita indicará o consenso, o Ilário não tem o apoio do deputado José Guimarães que é muito forte no partido, a prefeita não vai querer dividir e temos 2.010 pela frente" observa o líder do governo.
Ilário é crítico do modelo cidista de governar por considerá-lo a continuação do projeto tassista.
Os líderes do PT sabem que é imprescindível a união nesse momento, uma divisão prejudicaria o partido como todo na disputa por cargos na eleição do ano que vem, portanto o mais sensato para alguns seria o consenso e Ilário não representa isso, quem viver verá...
(Fonte: http://monolitosquixada.blogspot.com)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo