REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quixeramobim recebe lideranças da política estadual


Vivenciando as festividades do Padroeiro Santo Antonio, o município de Quixeramobim tem recebido a visita de seus filhos, e de diversas personalidades que aproveitam o período para rever os amigos, familiares e se divertirem nas festividades.

Dada a importância do evento e a crença no padroeiro da cidade, Santo Antonio, figuras do cenário político estadual e nacional cumprem anualmente uma agenda de visita ao município no período, seja para fortalecer alianças políticas ou simplesmente rever os correligionários.

O Deputado Federal Mauro Benevides, como de costume, foi um dos primeiros a chegar à cidade para prestigiar os festejos de Santo Antonio. Em entrevista concedida ao Sistema Maior de Comunicação Mauro Benevides manifestou sua determinação em concorrer a mais um mandato de Deputado Federal, cargo que atualmente ocupa em Brasília. O mesmo afirmou que os parlamentares se mostraram negligentes em não votarem a reforma política que já valeria para 2010, acreditando ainda haver um consenso para que pelo menos os pontos mais importantes possam passar pela câmara Federal.

O ex-governador do Estado, Lúcio Alcântara, também esteve presente no município nesta terça, 09, onde assistiu a missa celebrada na Igreja Matriz. Acompanhado do prefeito Edmilson Júnior e do Deputado estadual Cirilo Pimenta, Lúcio disse que veio à cidade para agradecer ao povo de Quixeramobim pelo apoio recebido durante todo o exercício de seu cargo de Governador do Estado.
Em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação Lúcio Alcântara fez duras críticas ao atual governador Cid Gomes, principalmente no tocante a aplicação dos recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza - FECOP, que segundo ele está sendo utilizado para outras finalidades, diversas do combate a pobreza, que é o objetivo do Fundo criado em sua gestão. Lúcio Alcântara, atual presidente do PR no Estado, afirmou que pretende disputar uma vaga na câmara federal em 2010, porém deixou no ar que se uma aliança de oposição for formada no Estado, o seu partido deverá fazer parte da mesma, deixando a entender que esta aliança seria entre o PSDB, DEM e o PR, o que poderia mudar seus planos, podendo vir o mesmo a disputar uma vaga no Senado Federal.

Um comentário :

  1. Perfeito o posicionamento do Dr. Lúcio Alcantara.
    Êle, o Tasso, o Moroni e tantos outros, têm efetivamente relevantes serviços prestados ao Estado do Ceara, que lhes autoriza a formar um forte palanque para o candidato de oposição ao Governo Federal e Estadual. Que seja Serra, que seja Aécio, existem reais condições para tirar essa canalha do Poder.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo