REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de maio de 2022

Usuários da VIVO reclamam de problemas no sinal da operadora em Quixeramobim

Clientes da Vivo relatam problemas no sinal da operadora em Quixeramobim. Segundo um dos diversos relatos enviados ao blog, pelo menos desde a terça-feira, 26 de março,  os aparelhos celulares apresentam sinal, porém, os clientes não conseguem efetuar e receber ligação, apenas utilizar dados móveis nos aplicativos.

A região em que Quixeramobim está situado opera no DDD 88 e a instabilidade, até agora relatada, afeta a rede móvel. 

A reportagem acionou a Vivo, através da agência disponibilizada para comunicação com a imprensa, e conforme a empresa, um raio danificou um equipamento e em breve deve normalizar o serviço.

Acompanhe a nota na íntegra:

A Vivo informa que alguns clientes podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a uma falha ocasionada em equipamento atingido por um raio. Equipes já estão atuando para restabelecer o serviço no menor tempo possível.

(Foto: Correio de Minas)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo