Conforme o empresário do cantor, William Bandeira, foram levados o projeto musical de Raied (avaliado em mais de R$ 20 mil), além de dois microfones, placas de áudio, fones de ouvido, cabos e notebooks. A maioria dos equipamentos estava em uma mochila.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil do Ceará investiga o caso e já dispõe de imagens de câmeras de segurança para auxiliar o trabalho. Conforme a pasta, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 34º DP e será transferido para o 25º DP, unidade que dará continuidade às investigações.
Segundo Bandeira, a banda vinha de dois shows realizados em Fortaleza durante o sábado. "O músico dele foi tomar banho, até escutou um barulho, mas achou que era um portão que havia batido. O ladrão tinha quebrado a parte de baixo do portão do apartamento e entrou", disse.
Nas redes sociais, o cantor Raied Neto manifestou preocupação com o material furtado. "Até agora a gente não encontrou [o suspeito], conseguimos imagens da pessoa que invadiu e furtou lá, levaram a mochila com o notebook, dois microfones que ainda tô pagando, tinha placa de áudio, meu HD, que tenho todos os projetos da gente, cabos, estava tudo dentro dessa mochila", pontuou. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo