REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Cabo Sabino é expulso da Polícia Militar por liderar motim de agentes em 2020 no Ceará

O policial militar Flávio Alves Sabino, o Cabo Sabino, foi oficialmente expulso da Polícia Militar, por ter liderado motim dos agentes de segurança no Ceará ocorrido em 2020. A decisão, assinada pelo Controlador Geral de Disciplina, Rodrigo Bona Carneiro, foi publicada nesta quinta-feira (2) no Diário Oficial do Estado.

Desde o dia 27 de outubro a Comissão Disciplinar Militar que integra a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) recomendou a expulsão de Cabo Sabino da corporação. Ele também chegou a ser deputado federal.

Na ocasião, Cabo Sabino chegou a se antecipar da decisão oficial, publicando sobre a expulsão nas redes sociais. "A CGD decidiu hoje pela minha expulsão da PMCE após 29 anos de serviço. Como disse o apóstolo Paulo: 'Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé'. Isso só Deus pode tirar de mim, não cabe aos homens", escreveu Sabino. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo