REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Rozário Ximenes garante recursos para conclusão das obras da Estátua de São Francisco

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, ao lado do deputado estadual João Jaime (DEM), percorreram diversos setores do Governo do Estado nesta quinta-feira, 14, assinando convênios e acompanhando recursos para o município.

Na Superintendência de Obras Públicas (SOP), foi aprovado R$ 6 milhões para as obras de urbanização do entorno da estátua de São Francisco. “O equipamento finalmente terá suas obras concluídas, e os recursos são frutos da nossa parceria com o governador Camilo Santana e emendas do deputado estadual João Jaime”, disse Rozário.

Também esteve junto a prefeita, o assessor do Governo do Estado, o canindeense Paulo Italo, que tem trabalhado para viabilizar projetos do município.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo