REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Mulher é morta a tiros e pedradas dentro do próprio carro

Uma mulher foi assassinada, na noite desta quinta-feira (14), no Bairro Siqueira, periferia de Fortaleza, a disparos de armas de fogo e pedradas dentro do seu próprio veículo. Ela foi identificada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) como Gutterlânia Gomes da Silva, de 30 anos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com os servidores do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher retornava de uma academia sozinha dirigindo o veículo, quando foi abordada pelos suspeitos do homicídio. As informações recebidas pelos policiais são que pelo menos cinco pessoas teriam matado Gutterlânia.

Segundo os policiais, ela foi abordada por disparos de arma de fogo, perdeu o controle do carro, parou em determinado ponto e foi atingida por pedras e disparos de arma de fogo. Os agentes da segurança observaram várias pedras dentro e fora do veículo. A mulher não tinha antecedentes criminais.

Conforme os PMs, o marido de Gutterlânia tem antecedentes criminais e responde a processos na Justiça estadual. Ele, inclusive, de acordo com os agentes, usa tornozeleira eletrônica e é monitorado por ela. Os policiais foram ao local onde o casal morava e confirmaram que o marido lá estava. (Do G1-CE / Foto: Rafaela Duarte/SVM)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo