REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

CNH Popular: Site do Detran volta a funcionar nesta segunda, 18, após dias instável

O site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) voltou a funcionar após dias de instabilidade. De acordo com a gerente de atendimento e gestão de CNH do Detran, Luziânia Lima, a impossibilidade de acesso estava sendo causada pela grande demanda do site, após a divulgação do programa CNH Popular, no último dia 13.

Após o anúncio de que o programa atenderia mais cearenses, vários usuários começaram a reclamar por não conseguir efetuar a inscrição, por conta do não carregamento do site. O Detran informou, então, que a plataforma está disponível nesta segunda-feira, 18.

Ao todo serão 25 mil habilitações ofertadas nos municípios cearenses em 2021 e 2022. São 20 mil carteiras para o interior e outras 5 mil para Fortaleza. O link para inscrição está disponível no site do Detran.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo