REDIRECIONAMENTO

domingo, 17 de outubro de 2021

Advogado Rômulo FIlho se recupera bem após capotar veículo na CE Quixeramobim-Madalena

O advogado Rômulo Filho se recupera bem depois de ter capotado seu veículo, na noite deste sábado, 16, na CE-166/265, na zona rural de Quixeramobim.

Rômulo estava no veículo com outro passageiro, identificado como Siqueira Júnior, e conforme relatado nas redes sociais, perdeu o controle do veículo devido a dificuldade encontrada na CE, que passa por restauro. Com o material, brita e areia da pista, o veículo derrapou e capotou por pelo menos três vezes.

Eles foram socorridos por uma Unidade do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e ainda foram atendidos no Hospital Regional do Sertão Central. Nas redes sociais, Rômulo agradeceu aos profissionais que prestaram socorro e comentou sobre o ocorrido.

"A imagem mostra o grande livramemto de Deus na minha vida e do meu amigo Siqueira, ao sairmos com vida desse acidente, após alguns capotamentos. A vida, em segundos, passa em sua cabeça. O que seria da minha família, das minhas filhas? Como Deus é bom. Agradecer também aos populares que correram para nos socorrer, como anjos, fundamentais nesse momento de angústia.  Gratidão, ainda, aos profissionais da UPA, do Samu, do HRSC, pelo atendimento prestado. A minha família e aos amigos, vocês são um grande tesouro. Que Deus em sua infinita bondade possa sempre interceder em nossas vidas", disse.

Foto: Divulgação/Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo