Os moradores não conseguiram identificar corretamente que besouro teria ferroado o cachorro. O caso provocou preocupação na comunidade. Em participação na rádio Campo Maior AM 840, na tarde desta segunda-feira, 21, um dos moradores revelou que há o medo de que outros besouros possam ferroar outros animais ou até mesmo moradores.
A Vigilância Sanitária de Quixeramobim já foi informada do fato e deve seguir para uma visita 'in loco' nesta terça-feira, 22, em São Miguel.
Foto ilustrativa
REDIRECIONAMENTO
segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Cachorro morre após ser ferroado por besouro em São Miguel, relatam moradores
Moradores do Distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim, relataram ao blog Quixeramobim Agora, que um cachorro de uma propriedade teria sido ferroado por um besouro e 20 minutos depois o animal teria morrido.
3 comentários :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

Besouros não possuem ferrão e esse besouro é inofensivo.
ResponderExcluirPode ter sido a vespa assassina!tem relatos de avistaram várias em partes de Ceará!
ResponderExcluirPode ter sido a vespa conhecida por cavalo do cão!
ResponderExcluir