Uma operação do Ministério Público do Ceará (MPCE) cumpre, na manhã desta quarta-feira (19), sete mandados de prisão, dois de afastamento da função pública e outros 17 de busca e apreensão contra empresários e agentes públicos, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Operação Banquete investiga fraudes em licitações da Prefeitura do Eusébio. Segundo o MP, o grupo criminoso faturou mais de R$ 7,6 milhões por meio da combinação de propostas entre licitantes e constituição de empresas em nome de "laranjas". A operação é realizada pelo Grupo Especial de Combate à Corrupção (Gecoc). (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo