O movimento dos funcionários dos Correios, conforme a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (FENTECT), é por tempo indeterminado e os trabalhadores protestam contra a privatização da empresa, “a perda de direitos” e a “negligência com a saúde dos trabalhadores em relação à covid-19”.
Na tarde de ontem, a estatal informou que a greve não deve afetar o atendimento da empresa para a população e garantiu que 83% dos funcionários das agências estão trabalhando. Os serviços, inclusive o envio de encomendas como Sedex e Pac continuam funcionando.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo