A Polícia Civil de Quixeramobim, com o apoio do BPRAIO, cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 23, mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno da Silva Araújo, popularmente conhecido como “Boca Larga”, 18 anos, que segundo informou a Civil, é suspeito de ser um dos executores do duplo homicídio ocorrido no último dia 18 de julho, que teve como vítimas José Maria Cosmo Ferreira e Marcos Vinicius da Silva Sousa.
O mandado foi cumprido na Rua Vereador Edmilson Patrício, no Bairro Salviano Carlos, Pompeia. Também foi apreendida uma adolescente de iniciais K.Y.M.F, de 17 anos, a qual é suspeita de ter participação no crime em apuração. As investigações continuam com o intuito de identificar as outras pessoas que tiveram participação na empreitada criminosa.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo