Moradores do Assentamento Mocó, no Distrito de Belém, zona rural de Quixeramobim, procuraram a reportagem do blog na manhã deste domingo, 24, para tentar localizar familiares de um jovem, não identificado, que foi encontrado na localidade.
Segundo a moradora Elionete de Sousa, um agricultor do local saiu para o roçado durante a manhã de hoje e encontrou o jovem, bastante debilitado. O relato aponta que o mesmo vinha se alimentado de milho, feijão e melancias do plantio.
Intrigado com o caso, o agricultor acomodou o jovem em sua residência. "A gente pergunta as coisas, mas ele não fala", disse Elionete. Há sinais que ele apresente algum problema psicológico e tenha se perdido ou fugido de casa.
Quem souber qualquer informação que leve aos familiares dele, pode entrar em contato com o número: (088) 9. 9431.6206.
ATUALIZAÇÃO DESTE CASO:
Jovem encontrado em Quixeramobim, morava em Pernambuco e família adotiva não manifestou interesse em ficar com ele
REDIRECIONAMENTO
domingo, 24 de maio de 2020
2 comentários :
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
A família dele mora n Iracema, ele sofre transtorno pisicologico.
ResponderExcluirQue Deus encontre uma boa familia pra ele!
ResponderExcluir