A Justiça cearense determinou que o deputado estadual André Fernandes (PSL) apresente provas das acusações feitas ao secretário estadual da Saúde, Dr. Cabeto, em 72 horas.
No último dia 08, André, através de rede social, acusou o Cabeto de “pressionar os profissionais da saúde para colocarem ‘Covid-19’ nos atestados de óbito”, mesmo que causa da morte tenha sido outra.
A juíza Nadia Maria Frota Pereira, de 12ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, pediu que o deputado “fundamente e comprove” a acusação dentro do prazo de 72 horas, contando a partir da data de notificação. o decisão é do dia 20 de maio e o processo havia sido protocolado pelo Governo do Ceará no dia 18.
Do Repórter Ceará (Foto: Edson Júnior Pio)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo