REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Milhã diz estar aberto ao diálogo

O Ceará em Pauta recebeu, nessa quarta-feira, 26, o advogado e pré-candidato a prefeito de Milhã, Hebsther Bezerra.

No programa, sob comando de Fabiano Barros, o sabatinado falou que está aberto ao diálogo, independente da liderança política do município. “Estou disposto ao diálogo, desde que mostre compatibilidade com o nosso projeto […] Não tenho nenhuma objeção de sentar com qualquer liderança municipal desde que seja para discutir um projeto”, destacou Hebsther.

Na corrida eleitoral da cidade, o pré-candidato relatou que a oposição deve encontrar um “único ponto negativo” nele: O tempo que passou fora de Milhã. “Com certeza será o único ponto negativo que a oposição vai encontrar, já que tive que sair da cidade para estudar […] Mas essa é uma questão que será resolvida no decorrer do mandato”, frisou.

O programa vai ao ar todas as quartas, às 20 horas, e é reprisado às terças e sábados, ao meio-dia. Nas mídias digitais, o programa estará disponível após todas as reprises serem veiculadas no canal 180, da Brisanet HDTV. Para marcar entrevistas, entre em contato com nossa redação pelo telefone: (88) 9 9626-0606, ou através do e-mail: direcaogeral@sistemamaior.com.br.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo