A nova loja itinerante do Ceará, a Vozão Móvel, está chegando à cidade de Quixadá neste sábado, 15/02. Essa será a primeira ação da nova ferramenta que visa uma aproximação do Alvinegro com o torcedor que mora longe da capital. O evento começará às 13h, na Praça Coronel Nanã, localizada na rua Clarindo de Queiroz, 263-297, Centro.
Na ocasião, além de ter a chance de adquirir produtos licenciados do clube, o torcedor alvinegro também terá a chance de se associar, em qualquer plano, ao novo programa de sócios do Ceará, inclusive tendo a oportunidade de já ter sua carteira de associado impressa na hora da adesão.
A praticidade será o ponto alto do encontro. A Vozão Móvel contará com uma estrutura toda voltada para atender os torcedores presentes no local. A loja itinerante disponibilizará internet via wifi para agilizar os processos no atendimento interno com o torcedor.
Apoio Brisanet no evento
O evento contará com o apoio da Brisanet, parceria do Vozão para a temporada 2020. A empresa, com mais de vinte anos de atividades no Brasil e referência no mercado de telecomunicações dará suporte nas ativações durante a festa.
Transmissão do jogo Ceará x Bahia
Durante o evento, o torcedor também poderá curtir a presença do mascote Vozão, das vovozetes, e de ex-jogadores do Ceará. Além de todas essas atrações, o público também poderá assistir à transmissão da partida do Ceará contra o Bahia, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
(Com Departamento de Comunicação - CSC / Foto: MKT Esportivo)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo