O juiz da Comarca de Uruburetama, José Cleber Moura do Nascimento, rejeitou e julgou improcedente a Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa, requerida pelo prefeito em exercício, Artur Wagner Vasconcelos Nery, contra a vereadora presidente da Câmara dos Municipal Maria Stela Gomes Rocha, conhecida como Teté.
Em setembro do ano passado, o município de Uruburetama deu entrada em uma ação alegando que a presidente da Câmara Municipal teria “promovido uma verdadeira farra com o dinheiro público”, com a contratação de assessorias diversas, publicidades e sistemas informatizados para realizar os mesmos serviços.
A ação foi julgada ontem, 06 de fevereiro de 2020, pelo juiz José Cleber Moura do Nascimento, que não vislumbrou justa causa para o recebimento da presente ação de improbidade, ante a absoluta inexistência de indícios da prática de atos de improbidade administrativa. A ação foi rejeitada e o pedido julgado improcedente.
Confira a decisão na íntegra clicando AQUI.
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo