REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Marina abona ficha de pré-candidato a prefeito de Quixadá e confirma diálogo com Ciro

Nesse sábado, 25, a ex-candidata a Presidência da República Marina Silva abonou a ficha do pré-candidato a prefeito de Quixadá Cícero Freitas.

O momento ocorreu durante um encontro do Partido Rede Sustentabilidade no Sindicato dos Taxistas em Fortaleza.

Eudásio do Paju foi outro nome que teve sua pré-candidatura lançada em Maracanaú. A meta da Rede é de eleger até três vereadores para a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Marina e Ciro

Durante o evento em Fortaleza, Marina afirmou que vem dialogando com Ciro Gomes, defendendo a despolarização da política.

“Temos uma relação de respeito e temos um diálogo também através de nossos partidos em relação a como pensar uma alternativa para o Brasil, que não seja apenas um projeto de poder, mas que seja um projeto diferente […] A gente tem que existir fora da polarização“.

Quando questionada se as conversas com Ciro resultarão em uma aliança política, Marina respondeu que o diálogo é com base em programas e ideias.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo