REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Pedro Coelho ingressa no PT e seu nome segue como pré-candidato a prefeito de Quixeramobim

O médico Pedro Coelho é o mais novo nome do PT em Quixeramobim. O ato de filiação ocorreu durante o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores, na noite da última sexta-feira, 24. O evento contou com a presença de integrantes da cúpula petista estadual, como o quixeramobiense José Guimarães, deputado federal e vice-presidente nacional do partido.

Guimarães garantiu que Lula virá ao Ceará como parte de uma visita à região Nordeste e também sinalizou o interesse de trazer o ex-presidente a Quixeramobim durante a passagem pelo Estado. Já Pedro Coelho, indagado pela reportagem se há possibilidade de ser vice em outra chapa, rebateu que sua pré-candidatura segue firme: "É pra valer", disse.

Presenças
Também estiveram presentes o deputado estadual Moisés Braz; a secretária Nacional de Organização do PT, Sonia Braga;  o presidente da Fetraece e membro do Diretório Nacional do PT, Raimundo Martins; o secretário de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado, De Assis Diniz; o presidente do PT Ceará, Antônio Filho; e os prefeitos de Palhano, Dinho, e de Quixeramobim, Clébio Pavone, além do ex-prefeito Edmilson Junior, o pré-candidato a prefeito pelo PSD, Tarso Borges e outras representações de grupos políticos locais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo