REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Tomaz Holanda, Nelson Martins e Miguel Fernandes discutem questão hídrica de Quixeramobim

Nesta terça-feira, 17, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Quixeramobim, Miguel Fernandes, esteve reunido com o presidente estadual do PTC, o ex-deputado Tomaz Holanda, e com o assessor especial da Casa Civil, Nelson Martins.

Na pauta, foi discutida a questão hídrica de Quixeramobim, no Sertão Central, já que o município passa por racionamento de água em razão do baixo nível do principal reservatório da cidade: A Barragem.

Além disso, foi abordada, também, a resolução dos problemas da adutora que liga o Açude Pedras Brancas, em Quixadá, à rede de abastecimento do município.

Do Repórter Ceará – Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo