REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Quixeramobim: Paróquia de São Francisco da Maravilha realiza "Casamento Comunitário" em dezembro

A Paróquia de São Francisco, do Bairro da Maravilha, em Quixeramobim, está com inscrições abertas até 30 de outubro para casais que queriam participar do "Casamento Comunitário", que deve realizar a cerimônia de matrimônio no próximo dia 01 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial, na Rua Luis Gomes Coutinho, 272, na Maravilha. Os documentos para participação podem ser solicitados junto da secretaria. O "Casamento Comunitário" é uma cerimônia oferecida pela igreja para casais que pretendem aceitar o sacramento do matrimônio.

Informações
Telefone: (88) 9.8105-6099

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo