No topo das matérias mais visualizadas, o caso da cadela apedrejada por duas mulheres, supostamente suas donas, em Quixeramobim, ganha repercussão desde sua publicação na manhã do último sábado, 17, por este blog.
Outros sites de notícia, incluindo o G1, também repercutiram a informação. Até esta segunda, 19, somente o vídeo que mostra o animal minutos após o ocorrido já chegava a 23 mil visualizações. O conhecimento popular do caso pode ser fator decisivo na identificação das autoras do crime.
O delegado Thiago Salgado, da Delegacia de Quixeramobim, determinou a investigação para identificar as mulheres. Em conversa com o blog ainda no último sábado, o titular da Civil revelou a informação.
Apesar dos ferimentos, a cadela passa bem.
Matéria relacionada
Delegado de Quixeramobim determina investigação para identificar mulheres que apedrejaram cadela
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo