REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de abril de 2019

VÍDEO: Carro trava as portas com bebê dentro; Desesperada, mulher aciona Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado nesta quarta-feira, 17, para socorrer um bebê de 4 meses que ficou preso acidentalmente dentro de um veículo na Rua João Capistrano Saldanha, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Segundo a mãe da criança, após sentar o bebê na cadeirinha instalada no banco de trás do veículo, a mulher tentou se dirigiu ao banco do motorista e nesse rápido intervalo, as portas do carro travaram automaticamente. A chave ficou dentro do automóvel.
Desesperada por não conseguir abrir as portas do carro, a mãe pediu socorro e uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Subtenente Almeida, foi acionada. Um dos vidros do veículo teve que ser quebrado. Acompanhe o momento que os militares atendiam a ocorrência:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo