REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Delegacia de Quixeramobim doa chocolates a crianças do município em alusão à Páscoa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma campanha coordenada pelas equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, promoveu a entrega de 500 pacotes de chocolates para crianças do município do Sertão Central cearense. Com a ajuda da população da cidade, os policiais civis arrecadaram diversas caixas de chocolate e montaram os kits para doar às crianças que estudam em cinco estabelecimentos de ensino de quatro bairros de Quixeramobim.
À frente da iniciativa solidária, o delegado titular da Municipal de Quixeramobim, Huggo Leonardo, descreveu a emoção da equipe policial, bem como das crianças ao receberem os presentes. “Foi uma sensação indescritível! E a surpresa maior deles era porque era a Polícia que estava entregando esses chocolates. Muitos deles disseram que levariam os chocolates para casa, para dividir com a família”, conta entusiasmado.

Crianças de quatro creches escolares e uma escola localizadas nos bairros Conjunto Esperança, Sabonete, Jaime Lopes e Depósito foram presenteadas com os pacotes embalados pela equipe policial para fazer a entrega para as crianças e celebrar a chegada da Páscoa. “Todas essas crianças são muito carentes. A gente brincava com elas perguntando se elas já tinham recebido chocolates na Páscoa, e várias delas nos diziam que tinham pedido aos pais, mas eles não podiam comprar”, relata o delegado.
Huggo Leonardo conta que essas ações de aproximação com a comunidade são necessárias para promover um vínculo maior entre a Polícia e os moradores. “Quando nós chegamos, muitos deles estavam com receio. Quando começamos a distribuir os chocolates, foi uma festa. É muito bom mudar a visão da Polícia perante essas comunidades, principalmente, das crianças. Hoje, passamos outra visão da Polícia, principalmente, a de que estamos ao lado da comunidade e de que nossa missão é o bem-estar de todos”, encerra.

(Da Polícia Civil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo