REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de março de 2019

Uma semana de tremores: Terra volta a tremer nesta madrugada em São Joaquim

Região epicentral simbolizada pela estrela vermelha - LabSis/UFRN
Há pelo menos uma semana a comunidade de São Joaquim, no Distrito de Passagem, em Quixeramobim, registra intensa atividade sísmica, com micro tremores de terra que deixam moradores amedrontados. Esta semana, conforme relatos do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, já ocorreram mais de 70 abalos, de pequena a média intensidade.

Esta madrugada, conforme moradores informaram o Quixeramobim Agora, houve novo abalo e ainda segundo relatos, com intenso estrondo. Nossa equipe entrou em contato com o Laboratório de Sismologia, da UFRN, informou que este último ocorreu às 03h:36min hora local, com magnitude de  2.0.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo