REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de março de 2019

Ouvinte se emociona ao conhecer radialista da Campo Maior AM

Emocionante. Esta é a palavra para descrever o encontro do ouvinte da rádio Campo Maior AM 840 José Ferreira dos Santos, 57 anos, e o radialista da emissora, Ronildo Saldanha. Seu José Ferreira revelou a equipe clínica do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), que seu sonho era conhecer o radialista, que acompanha todos os dias em sua cidade de Aracoiaba, na Maciço do Baturité.

Ao saber do ouvinte que tão quer bem a rádio, o comunicador realizou uma visita especial esta manhã de sábado, 23, e emocionou Seu José Ferreira. O encontro levou as lágrimas o ouvinte querido. Seu José revelou que escuta a AM 840 pra ficar sabendo de tudo que acontece na região e disse mais: "Vocês falam do jeito que o povo quer ouvir". A visita durou cerca de 15 minutos, o suficiente para preencher de alegria e entusiasmo Seu José.

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo