REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeitura de Canindé realiza primeira convocação de aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Canindé, por ato da prefeita Rozário Ximenes, começa a convocar os aprovados no Concurso Público realizado no ano passado no município. Nesse primeiro momento estão sendo chamados cargos ligados a Secretária de Saúde e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Segundo a chefe de Gabinete, Diana Célia, o critério dessa 1ª convocatória obedece a alguns serviços prioritários, o que deve seguir nas próximas convocações. Ela acrescenta, ainda, que os sessenta convocados deverão comparecer no dia 04 de fevereiro de 2019, às 8:30, na Câmara de Dirigentes Lojista – CDL, na Rua Raimundo da Costa Ribeiro, 2194, no Centro de Canindé, onde acontecerá a Solenidade de Assinatura do Ato de Posse.

A lista contendo nomes e cargos dos convocados fora divulgados no Diário Eletrônico do Município. Veja a lista completa clicando AQUI.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo