REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Vídeo: Populares relatam péssimo estado de conservação da quadra de esportes da comunidade de Mearim II

A situação das quadras e ginásios poliesportivos do município de Quixeramobim, não passa por um bom momento quando o quesito é estrutura.

Desta vez, um vídeo encaminhado à Redação deste site nesta segunda-feira, 05, populares relataram o péssimo estado de conservação da quadra de esportes da comunidade de Mearim II, no Distrito de Lacerda. Pelas imagens, a situação é de abandono, visto o desgaste em que a mesma se encontra.

Usuários que frequentam o local, principalmente crianças que jogam no horário da manhã, relatam dificuldades de praticar esportes em virtude do sol.

Os populares cobram uma providência do poder público, no sentido de reformar o local, e estudar a possibilidade de implantar uma cobertura no espaço.

Veja o vídeo:
(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo