REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Moradores divulgam carta e cobram recuperação da iluminação pública no Distrito de Nenelândia

Encaminhada à reportagem, uma carta de moradores do Distrito de Nenelândia, na zona rural de Quixeramobim, cobra da Prefeitura Municipal uma iniciativa urgente na recuperação da iluminação pública da comunidade.

Acompanhe o texto:
"Em nome de todos os moradores do distrito de Nenelândia, mais uma vez nos valemos desta emissora de rádio para fazer cobrar nossos direitos de cidadãos que cumprimos com nossos deveres, como por exemplo, pagando impostos que são muitos alto os valores. No entanto, viemos aqui destacar um dos muitos problemas que o nosso distrito vem enfrentando nesses últimos dias e que precisa ser resolvido com urgência: É a falta de iluminação pública na maioria das ruas aqui de Nenelândia, os postes existentes se encontram com as lâmpadas queimadas, fazendo com que a noite, devido a escuridão, tenhamos dificuldade em andar pelas ruas.

Em decorrência deste fato, a iluminação pública se encontra bastante prejudicada, trazendo riscos a todos os moradores da nossa região, como por exemplo: invasão de pessoas de fora, roubos, furtos, ou seja, ficamos inseguros e vulneráveis.

Assim, em nome de todos aqui da região, requeremos que seja determinado o imediato reparo da iluminação pública de nossas ruas, como forma de restaurar a segurança e tranquilidade do local. Esperamos que a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, juntamente com o nosso prefeito Clébio Pavone, tome as devidas providências o mais rápido possível, ou será que nem isto podemos contar do poder público: Iluminação! Para garantir pelo menos um pouco de segurança e sossego para nós moradores?

Fica aqui então o nosso apelo, o nosso pedido e esperamos que seja feita o mais rápido possível a resolução deste problema.

Nenelândia, 06 de novembro de 2018".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo