REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

SDA também aguarda posição do Governo Federal sobre início do pagamento do Garantia Safra

Muitos produtores rurais aguardam o início do pagamento do Garantia Safra 2017/2018. Diante da cobrança, o blog manteve contato com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) para buscar alguma posição sobre o início deste pagamento e esta foi a resposta:

"A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) aguarda do governo federal a divulgação de uma possível data para início do pagamento do Garantia Safra. Segundo informações repassadas pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), órgão do governo federal responsável pelo programa Garantia Safra, no momento o Tribunal de Contas da União (TCU) realiza cruzamento de dados para evitar possíveis inconsistências no pagamento do benefício.

Atenciosamente,
ASCOM SDA"

O Governo Federal ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo