REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Morre em acidente Roni, o atual Tutuba, mascote do Ferroviário

O futebol cearense amanheceu de luto. Morreu na madrugada desta terça-feira, 06, Ronierbson Gomes, ou simplesmente Roni, o atual homem que dava vida ao mascote Tutuba do Ferroviário. Roni sofreu um acidente de trânsito no último domingo, desde então encontrava-se no IJF em Fortaleza.

Desde o ano de 2015, Roni vestia a fantasia de mascote e de fato encarnava o personagem. Era irreverente, animava a torcida, incentivava o time e vibrava. Era torcedor desde pequeno do Ferrão.

Parece mesmo que um 2018 tão bom para o time Coral, com os títulos da série D e Fares Lopes foi um verdadeiro presente à Roni, que tanto torceu, vibrou e amou o esporte.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo