REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Quixadá: Homem é preso após agredir ex-companheira com foice; Mulher tem mão amputada e corre risco de vida

Por volta do meio-dia deste domingo, 25, uma mulher foi agredida a golpes de foice pelo marido. O caso ocorreu na Fazenda Fonseca, no Distrito de Daniel de Queiroz, em Quixadá.

A vítima, identificada como sendo Vera Lúcia Barbosa de Oliveira, de 36 anos, foi atingida no ombro direito e na cabeça por seu marido, o cozinheiro João Paulo Militão de Castro, de 38 anos. A agricultora, que foi transferida de Quixadá para Fortaleza, conforme a Polícia Civil, teve a mão esquerda amputada e seu estado de saúde é grave, correndo risco de morte.

Em depoimento, o autor do crime alegou que ele, a vítima e familiares estavam consumindo bebida alcoólica em um bar, ato que continuou na residência de Vera. Na ocasião, João Paulo declarou ter sido ofendido moralmente. Daí em diante, não acorda seus atos, pois disse que estava muito embrigado. Ao saber que a mão de sua ex-companheira havia sido amputada, o mesmo chorou e afirmou estar arrependido.

O cozinheiro foi preso por um policial civil que estava de folga com a família em um local próximo à casa da vítima. A foice, instrumento utilizado no crime, foi levada por uma equipe da Polícia Militar.

O criminoso ainda apresentava escoriações, as quais alegou que foram causadas pelos familiares da vitima após o ato. (Do Repórter Ceará com informações do Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo