REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Garis ficam sob aviso prévio; Empresa aguarda que Prefeitura se manifeste sobre renovação de contrato

Os garis responsáveis pela limpeza urbana do município de Quixeramobim, contratados pela empresa Impacto, estão sob aviso prévio quanto a renovação de contratos.

Ocorre que, de acordo com informações colhidas pela reportagem, a Prefeitura Municipal ainda não convocou a empresa para declarar se renovará ou não o contrato, visto que este será encerrado em dezembro deste ano. A opção da administração seria efetuar um aditivo: Prolongar os serviços da terceirizada por mais um ano, pagando pelo tempo referente de serviço.

O caso gera insegurança nos funcionários contratados pela Impacto, principalmente por conta do histórico de atrasos em relação aos salários.

A reportagem ainda apurou que, a Prefeitura Municipal está em débito com a empresa, devendo cerca de R$ 1,5 milhão referente aos serviços prestados à população.

Resta saber, agora, se a gestão do prefeito Clébio Pavone renovará o contrato e arcará com as despesas do serviço de limpeza urbana da cidade. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo