REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Edson Nogueira justifica e registro de 2ª chapa deve não ocorrer

Nesta quarta-feira, 21, acaba o prazo para o registro de chapas que devem concorrer a presidência da Câmara Municipal de Quixeramobim. Hoje também é dia de sessão ordinária, onde o assunto dominou a tribuna.

Ontem, 20, José Wilson Paulino publicou em seu Facebook a seguinte afirmação: "Por um legislativo independente e livre com oportunidades para todos vem aí chapa 02 aguardem!". Na manhã de hoje, 21, o parlamentar tentou amenizar e afirmou que fez o "compartilhamento" da afirmação após ter sido procurado por Edson Nogueira para compor uma chapa. O fato foi confirmado por Edson Nogueira.

Edson esclareceu que chegou a procurar José Wilson Paulino, além de Fernando Antonio, Everardo Junior, Roberlan Saldanha e Cego para compor uma chapa, mas ao chegar em casa, em conversa com familiares, resolveu retirar seu nome da disputa. Com essa declaração, não deve ocorrer o registro de uma segunda chapa na Câmara.

A chapa de Idelbrando Rocha foi a primeira a ser anunciada e deve seguir agora comandar o biênio 2019-2020. A eleição ocorrerá dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo