REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Dois jovens são mortos a tiros e uma pessoa é baleada durante ação criminosa em residência no município de Ibicuitinga

Na madrugada de hoje, 05, dois jovens foram assassinados e uma pessoa foi baleada em Ibicuitinga. Conforme a Polícia, a ação foi realizada por dois homens.

O caso ocorreu dentro de uma residência, localizada na esquina da Av. José Furtado com a CE-265. Os jovens foram identificados como sendo José Jandesson de Sousa Silva, de 21 anos, e Danilo Pereira da Silva, de 22 anos. A terceira pessoa baleada conseguiu fugir, assim como uma quarta pessoa que estava na casa.

Os detalhes do crime foram revelados pela vítima baleada, que estava no hospital municipal recebendo atendimento médico. Contudo, mesmo tendo presenciado a ação criminosa, tanto os motivos do crime não foram esclarecidos, como a identificação dos autores era desconhecida.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil em Russas. (Do Repórter Ceará com informações do Diário Sertão Central)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo