Ferreira analisou os últimos fatos políticos locais, iniciando pela eleição da Câmara Municipal, onde o vereador Francisco José, o Kim (PT), deve se manter na Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, na condição de 1º secretário.
O presidente petista revelou que o partido manteve o apoio ao ex-prefeito Edmilson Junior.
“Pra mim ele não foi recíproco”, com essa frase Paulo respondeu se ficou alguma mágoa pelo fato do ex-prefeito Cirilo Pimenta não ter apoiado José Guimarães na eleição deste ano. “Houve um rompimento neste sentido do apoio político, não no rompimento de relações e de ações”, amenizou.
Sobre o prefeito Clébio Pavone, Paulo ponderou que PT não recuou na linha de oposição à gestão. Para ele, pelo fato do vereador Kim ocupar a Mesa deve manter uma postura de condução dos trabalhos.
Paulo reafirmou que o posicionamento em relação ao prefeito é o mesmo: “de independência”.
Sobre 2020, Ferreira defendeu que “Quixeramobim precisa de uma gestão que resgate o ânimo” da população e que é necessário “construir uma alternativa”. Para isso, o petista enfatizou que o PT estará, em 2020, não em uma posição apenas para ser consultado, mas de “fazer parte das decisões e, se for o caso, ter pessoas para disputar a Prefeitura de Quixeramobim”.
Indagado se aceitaria encabeçar ou está na condição de candidato a vice-prefeito, o mesmo afirmou: “Não titubearei, no entanto, não trabalho para isso e se tiver que acontecer será de forma natural”.

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo