REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Waters homenageia Marielle no Rio

De passagem pelo Rio de Janeiro com seu show de forte conteúdo político, Roger Waters homenageou na noite desta quarta-feira, 24, a vereadora carioca Marielle Franco, assassinada em março, e recebeu em seu palco, no Maracanã, a filha dela, Luyara Santos, a viúva, Mônica Benício, e a irmã, Anielle Franco. Elas entregaram ao cantor britânico, fundador do Pink Floyd, uma camiseta com os dizeres "Lute como Marielle Franco", que ele imediatamente vestiu. Waters abriu o microfone às três, que puxaram um coro de "ele não", referindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A plateia em parte aplaudiu, em parte, vaiou o trio enlutado. (Do site Terra)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo