REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Em noite inspirada de Arthur, Ceará vence Cruzeiro no Mineirão e sai do Z4

Na noite de ontem, 24, o Ceará bateu o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Mineirão. O resultado fez o Vovô ganhar três posições na tabela, deixando a zona de rebaixamento para trás e assumindo a 14ª colocação.

Os gols do Alvinegro saíram na segunda etapa, ambos em contra-ataques. No primeiro, Arthur trabalhou jogada com Leandro Carvalho e marcou no rebote cedido por Fábio. O outro foi um gol típico de centroavante, cara a cara com o goleiro adversário e chute rasteiro.

O Ceará volta para casa com metade dos pontos que foi disputar no sudeste. O próximo adversário é outro mineiro, o Atlético-MG, segunda-feira, 29, no Castelão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com O Povo Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo