REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Primeiro Passo Futsal disputa hoje, 16, primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense de Base

Acontece na noite desta terça-feira, 16, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense de Base 2018. A equipe do Primeiro Passo Futsal enfrenta o Limoeiro do Norte em casa no Ginásio José Artur Costa, a partir das 19 horas.

A equipe quixeramobinense conta com o apoio da torcida pra embalar o time na busca pela vantagem na disputa, já que o segundo jogo decisivo será na casa do adversário. Além de empurrar o time, a torcida terá um papel muito importante: ajudar famílias necessitadas. Isso porque, a entrada para a torcida será um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado a famílias carentes de Quixeramobim.

Serviço
Semifinal entre Primeiro Passo Futsal x Limoeiro do Norte
Data: 16/10/2018
Local: Ginásio Prof. José Artur Costa
Horário: 19 horas
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo