REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Morador denuncia falta de transporte escolar há mais de uma semana na zona rural de Quixeramobim

No final da tarde desta segunda-feira, 15, um internauta encaminhou um relato a nossa reportagem afirmando que há mais de uma semana alunos da localidade de Santa Isabel, Distrito de São Miguel, estão sem transporte escolar.

Segundo o internauta, que pediu para não ser identificado, o problema ocorre devido, a falta de pagamento. Pelo relato, apenas um carro que transporta estudantes para a Escola Alfredo Almeida Machado, aderiu a paralisação. O mesmo ainda afirmou que os alunos estão sendo prejudicados.

No relato do morador, as autoridades já tomaram conhecimento da situação, mas até o presente momento o problema ainda não foi solucionado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo