Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PRE apreende 200 quilos de maconha em Senador Pompeu

Na madrugada de hoje, 13, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) apreendeu 200 quilos de maconha. O caso ocorreu no município de Senador Pompeu e é considerada uma das maiores apreensões já feitas no Sertão Central.

Conforme a Polícia Miliar, o carro onde estava a droga era um veículo GM/D20, de placas KIB-0995, e inscrição de Caicó/RN. A maconha estava em um fundo falso da carroceria. Na ocasião, também foi encontrada uma quantia de R$ 1180,00.

Ricelio Vieira de Figueiredo, de 33 anos, disse que comprou o entorpecente no Distrito Federal e se destino era a cidade de Uiraúna, na Paraíba.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo